
Eu torci tanto por ele que hoje Robson jogou bem. Aquela bola legal. Jogou os 90”. Estava correndo, participando e fazendo gol. Pra mim fez dois. E vamos lá que aquela bandeira errou pros dois lados. Mas a do Robinho foi gritante. Eu bati um papo com o pessoal da CBN jogo passado e não concordaram comigo, mas tudo bem. Deu certo. Daniel Alves é um puta de um lateral. Só que a seleção aprendeu a jogar pelos fundos e pelas laterais. Não só pelo meio. As primeiras jogadas de fundo e lateral do Brasil na Copa América saíram no jogos de hoje e conseguimos fazer dois gols. O, Lucas! Joga tanta bola, mas a manipulação é muito pesada. Foda que para ser valorizado vai ter que ira pra Europa. No São Paulo que não vai ser. Clichê, mas acho que só está na seleção para fuder com o tricolor paulista. E o Fred, heim? Parabéns pro Pato., mas o Fred sei não. Damião seria uma escolha interessante também. O povo espera pelo dia em que Pato vai tomar a camisa 9 pra ele. Eu nunca levei muita fé. Uma promessa que saiu cedo demais.Tenho minhas dúvidas, Quack. Fortes dúvidas. Não tenho é dúvidas que o Ganso joga demais. Só tenho dúvidas no saber de que diabos acontece com ele e os outros deste time. A bola vem e sai triangular. Domínio de bola é complicado. Da zaga ao ataque. Do gol na verdade. Acertamos! Jogamos legal. Este time é bom. Quase melhor que o de 2006. Ganhar esta Copa América porque o Brasil é favorito e tem que passar por cima de hermanos, primos e tudo que venha.
SRN
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário