Estreias de Filmes da Semana 12/08
Super 8
Nesta semana teremos a estréia de alguns dos filmes mais esperados do ano. Finalmente Super 8 vai estrear. Vai ter que assistir para saber quão bom é este filme. O filme se passa em 1979 em uma cidade industrial de Ohio e acompanha um grupo de seis garotos na faixa dos 14 anos que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8. Eles saem à noite para filmar, e acabam registrando a colisão de um caminhão com um trem de carga - de onde sai algo que definitivamente não é humano. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.
A Árvore da Vida
Minha mãe sempre falou para dar uma olhada no elenco do filme que você veria se o filme é bom ou não. Mas depois de algumas pérolas este argumento não colou mais. Só que! Alguns ainda são exceções. Principalmente quando se vê Sean Penn e Brad Pitt estrelando um filme. A maior parte da trama - que vai desde o Big Bang até o futuro - se passa nos anos 1950. O protagonista é Jack (Hunter McCracken), o mais velho entre três irmãos de uma família texana, que está aprendendo as coisas da vida. A Árvore da Vida começa com a morte de um dos irmãos, a família em desespero, e então mostra Jack adulto (Sean Penn), deprimido, no mundo moderno. Brad Pitt e Jessica Chastain fazem, respectivamente, o Sr. e a Sra. O'Brien, os pais de Jack.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
Dylan Dog é um filme divertido. Segue aquele esquema de detetive sobrenatural aonde vampiros, lobisomens, zumbis e outros seres vagam normalmente por nós. Sim! Aquele seu vizinho estranho, pode ser um deles. Cada dia eu acredito mais nisso. Ou há outra explicação para pessoas como um certo senhor de bigode e tantos outros não saírem deste mundo? A história é uma adaptação das histórias em quadrinhos italianas, o filme segue o detetive sobrenatural Dylan Dog (Brandon Routh), acompanhado de seu assistente Marcus (Sam Huntington), voltando da aposentadoria para ajudar uma mulher (Anita Briem) cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.
Solidão e Fé
Tatiana Lohmann, diretoria, nos apresenta um olhar feminino e autoral sobre o universo dos rodeios. E a frase final do trailer é uma que toda mulher deveria anotar e levar na bolsa. Ia facilitar umonte.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário